Uns camarõezinhos...nada mau.
O «bichinho de estimação» foi muito bem tratado.
Visite os amigos com frequência. O mato cresce depressa em caminhos pouco percorridos. (Provérbio Escandinavo) Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que o silêncio. (Provérbio indiano)
Faz HOJE 2 ANOS que nasceu o meu "bébé" André.
Tenho vivido constantes descobertas e aprendido tanto, desde que nasceste, que ainda não parei para pensar sobre tudo isso.
Mas posso garantir que, acompanhar o teu crescimento é um doce exercício de repensar a vida e o tempo. Tem que ser feito com delicadeza, paciência, cuidado. Há momentos de delírio, paixão, mas outros de desespero. E há o tempo de viver o aqui e agora com tudo que isso representa: a idade, as rugas, as experiências e a história de cada um...E é um amor redescoberto, reinventado, revivido, renovado...
Para os meus netos:
"Que o caminho seja brando a teus pés, o vento sopre leve em teus ombros. Que o sol brilhe cálido sobre tua face, as chuvas caiam serenas em teus campos. E até que, de novo, eu te veja, que Deus te guarde na palma da sua mão.”
Ofereço-te o «Noddy» o teu boneco preferido! Mais logo, na tua festa, vais delirar com tantos balões coloridos a voar. Adoro-te "bébé" da Avó.