Jogo muito interessante de ver.
Uma primeira parte muito equilibrada e disputada a bom ritmo, com ambas as equipas a lutarem pelo resultado. O resultado final manteve-se incerto durante cerca de 60 minutos, pois qualquer das equipas podia ter marcado.
Na segunda parte, e conforme o tempo ia passando, o FCP tomou conta do jogo e após o primeiro golo do FCP o Setúbal quebrou.
Jogo muito correcto e bem disputado, com uma arbitragem limpa.
Golos de Bruno Alves, Guarin e Lucho
Parabéns ao Setúbal!
Uma palavra para Hulk. Estou cansado de ouvir os comentários afirmando que Hulh é um individualista, que não pensa na equipa. É verdade que Hulk muitas vezes tenta resolver sozinho algumas situações, no entanto se fosse o Messi, ou o Cristiano Ronaldo, para não falar de outros, era um jogador genial, mas como é o Hulk e joga no FCP é um jogador individualista. Individualista é Quaresma, que sendo um génio da bola, joga quando lhe apetece e esquece a equipa muitas vezes, Hulk é um jogador que está sempre em jogo e apontado à baliza do adversário, por isso os seus raids individualistas têm uma desculpa que outros não têm. Força Hulk, corrige alguns excessos e serás sem dúvida um dos melhores jogadores do futebol europeu.
Sem comentários:
Enviar um comentário