Crónica de uma vitória anunciada.
Contra ventos e marés o FCP alcançou o seu 23º título, 16º da Era Pinto da Costa. Pode-se não gostar do homem (e eu não tenho uma particular simpatia pelo homem, mas reconheço o seu valiosíssimo desempenho à frente do FCP), mas ninguém lhe fica indiferente, sobretudo os seus inimigos e aqueles que gostariam de ter um presidente que fizesse metade pelo seu clube do que Pinto da Costa fez, e faz, pelo FCP.
Na festa antecipada do título, o FCP brindou-nos com uma excelente exibição e esmagou o Estrela da Amadora, o tal clube que, na primeira volta, empatou com o FCP depois de estar a perder 2-0.
Marcha do marcador: (1-0) 8m por Lucho; (2-0) 11m por Tarik Sektioui; (3-0) 64m por Quaresma; (4-0) 74m por Lucho ou Maurício na pb; (5-0) 77m por Bruno Alves; (6-0) 87m por Lisandro.
Video do golo de Lucho que marcou o início da goleada... Fantástico!
PARABÉNS FCP!!!
4 comentários:
Queriam menos 6 pontos, levam mais 6 golos. Contas de verdadeiro campeão.
Venha o 24º
É sempre p'ros mesmos. Às vezes penso que por aqui têm razão quando chamam a nossa Liga de medíocre, mas claro que eu luto e, por acaso, até o fiz hoje. Claro que isto não tira o mérito de quem vence, apesar de que como dizes é vitória anunciada visto que não existe concorrência.
Parabéns? Como digo no artigo, se eu fizesse anversário todos os dias ninguém me dava parabéns alguns.
Aquele abraço
Neves, AJ
Biba o PORTO, carago!!!
Apesar de tudo, sinto-me feliz por também estares feliz. Parabéns ao FCP. Resta-me ter esterança de que para o ano seja eu a fazer a festa.
Sal
Enviar um comentário