Procurando qual o nome das Bodas de 4 anos, achei duas opções: Flores e Frutas e Flores, Frutas e Cera. Como eu não gostei da segunda opção - nem da primeira, na verdade - escolhi a minha: Bodas de Flores.
Hoje, fazemos Bodas de Flores, 4 anos de casamento, há um mês do nosso grande casório oficial. Há um ano atrás eu fiz um post sobre as nossas Bodas de Couro e posso dizer que nesse último ano muitas coisas importantes aconteceram e o que parecia impossível, aconteceu: foi sim melhor do que o ano anterior. O que me faz acreditar que pedir as coisas para o universo funcionam mesmo, já que esse ano foi fatídico para nós, positivamente.
Mudamos de cidade, os amigos, a família, coisas que estávamos mais do que acostumados a fazer ficaram longe. Nos jogamos num empreendimento de longo prazo, que é proporcionar à nossa família experiências enriquecedoras, novas possibilidades, nem sempre fáceis, mas que no fim sejam sempre boas para os dois. E está dando certo. Estamos amando morar aqui em Sampa, vivemos muita coisa legal nesses 5 meses, estamos fazendo novos amigos, criando - ou melhor, ampliando nossas raízes. E é extraordinariamente bom, especial e lindo poder fazer isso ao lado de Henrique, pessoa que me faz sentir amada e sabendo que eu nunca estarei só.
Hoje é o nosso Ano Novo, um que será marcado por tantos acontecimentos importantes, pro resto de nossas vidas. Aliás, eu arriscaria dizer que ele, Henrique, é acontecimento mais importante da minha vida até agora. E hoje, eu só posso agradecer por ter tido os meus pedidos realizados em mais um ano.
Ah, e claro, ter a certeza que brincar com um paninho branco pendurado na cabeça me fazendo de noiva, deve ter amolecido o coração de Santo Antônio, reservando pra mim um marido tão meu número.