Nas últimas entradas, tenho falado das séries de vampiros de que gosto. Não poderia deixar de informar-lhes sobre o terceiro livro da série Diários do vampiro, A fúria, que está com lançamento previsto para o dia 1º de março de 2010.
Stephenie Meyer contou à revista Entertainment Weekly que ainda existe a possibilidade de ela escrever um novo livro baseado no romance vampiresco.
Afirmou que, embora não estivesse escrevendo nada no momento, os fãs ainda podem ter esperança de conferir mais um livro na série. “Não posso dizer que encerrei com Crepúsculo para sempre”, disse à publicação. “Não trabalharei com nada relacionado a isso por um tempo, mas existe a possibilidade de eu voltar para fechar algumas portas que ainda ficaram abertas”.
Senti um vazio depois de ler o ultimo livro da saga, afinal, fiquei muito envolvida na leitura. Vamos torcer para que ela volte a escrever o quanto antes.
No dia 13 de janeiro, o site Amazon.com iniciou a pré-venda do CD Alice in Wonderland: The Soundtrack by Danny Elfman, trilha sonora instrumental do filme Alice no País das Maravilhas. Além disso, a trilha sonora cantada chama-se Almost Alice (Quase Alice).
Os CDs serão vendidos separadamente e o lançamento dos álbuns está previsto para o dia 02 de março de 2010.
Capa do CD Almost Alice com todas as faixas. Confira:
1- Alice (Underground) - Avril Lavigne
2- The Poison - The All-American Rejects
3- The Technicolor Phase - OwlCity
4- Her Name Is Alice - Shinedown
5- Painting Flowers - All Time Low
6- Where's My Angel - Metro Station
7- Strange - Tokio Hotel e Kerli
8- Follow Me Down - 3OH!3 com Neon Hitch
9- Very Good Advice - Robert Smith
10- In Transit - Mark Hoppus e Pete Wentz
11- Welcome to Mystery - Plain White T's
12- Tea Party - Kerli
13- The Lobster Quadrille - Franz Ferdinand
14- Running Out of Time - MotionCity Soundtrack
15- Fell Down a Hole - Wolfmother
16- White Rabbit - Grace Potter and the Nocturnals
Capa do CD Alice in Wonderland: The Soundtrack by Danny Elfman.
Quando era criança, minha mãe comprava para mim todos os modelos de Melissinha que eram lançados. Parei de usá-las na adolescência e, francamente, deixei de pensar nelas e de enxergá-las no mercado.
Não me lembro do ano em que isso aconteceu, mas acabei ganhando o modelo Aranha Quadrada (do Alexandre Herchcovitch) que acabou com meus pezinhos. Sofri com as várias bolhas que as sandálias causaram. Fico arrepiada só de lembrar-me do episódio.
Certa vez, uma de minhas amigas me levou à Galeria Melissa, localizada na Rua Oscar Freire em São Paulo. Imaginem só o resultado da visita. Quando gosto de um modelo, detesto passar vontade. Quero tê-lo o quanto antes.
Quanta diferença em relação à minha percepção da marca na adolescência! Hoje em dia, sempre estão nos meus pés e na minha cabeça.
Por falar em modelos, seguem as Melissas de que gostei na nova coleção MELISSA ET CIRCENSES.
Amo tudo relacionado ao Tim Burton. Quando soube que a exposição O Estranho Mundo de Tim Burton passaria pelo Brasil, quase tive um infarto. A data ainda não foi definida, mas não tem problema. Fico honrada apenas por saber que teremos esse privilégio, já que a mostra estará até 26 de abril no MoMA em Nova York.
De acordo com a programação do CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), a exposição passará apenas pelo Rio de Janeiro. O Marcos Mantoan, gerente do CCBB do Rio de Janeiro, disse que o Tim Burton estará presente na inauguração. Tomara que a tragam para São Paulo também. Porém, se isso não acontecer, viajarei até as terras cariocas para conferir as obras do mestre.
Na sexta-feira passada, dia 15/01/2010, estreou nos cinemas brasileiros o filme Onde Vivem os Monstros (título original: Where the Wild Things Are), que é uma adaptação do livro infantil homônimo de Maurice Sendak, publicado em 1963.
Estava ansiosa para assistir a esse filme depois de ter visto o trailer (segue abaixo). No sábado, fui conferi-lo na telona. É uma das coisas mais sensíveis que o cinema já produziu. Onde Vivem os Monstros não é exatamente um filme para crianças pequenas, por tratar com realismo algumas das questões mais tristes da infância.
Se puderem (e se conseguirem encontrar um cinema que o exiba), vão conferi-lo. Achei o filme encantador e a trilha sonora é muito boa.
Quem não adora um pretinho básico?! E quem nunca curtiu uma Barbie?! Como sempre, a Mattel deixa a gente babando a cada lançamento. Em dezembro de 2009, nos EUA, a empresa começou a vender a Barbie Basics, uma linha de 12 bonecas em seus Little Black Dresses.
Cada boneca dessa nova linha é mais linda do que a outra. Estou torcendo para que sejam vendidas aqui no Brasil (e por um preço camarada). Lá fora, estão sendo vendidas por USD 19,95.
Outro lançamento que fico feliz de ver é a Hard Rock Cafe Rockabilly Barbie. Suas referências são as pinups: roupa retrô, cabelos pretos, franjinha clássica, tatuagens. Além disso, a boneca vem com um baixo acústico. Está sendo vendida por USD 79,96.
Andy Warhol, ícone da pop art, cineasta, pintor, fotógrafo, é homenageado na exposição Andy Warhol, Mr. America. Teremos a chance de conferir alguns de seus trabalhos mais famosos.
A exposição ocorrerá na Estação Pinacoteca, que fica no Largo General Osório, 66, no Bairro da Luz em São Paulo. Ainda não há nenhuma data definida, mas tudo indica que será na segunda quinzena de março.
Acabei me rendendo ao blog depois de muitos anos, não sei até quando ficarei por aqui, mas pretendo mantê-lo por muito tempo, é só eu começar a pegar o jeitinho que as coisas começarão a fluir naturalmente. rs
Vocês estão convidados a me visitar todos os dias para ler e comentar as matérias que irei publicando. Sem deixar de lado o maravilhoso CHÁ COM CUPCAKES, aqui você irá conferir dicas sobre cinema, moda, fotografia, música, arte, cultura e doçuras.