É verdade, já se passaram dois anos desde que o meu filhote nasceu. Como o tempo voa! E como a maternidade tem mudado a minha vida diariamente. A cada dia que passa me redescubro como mãe e mulher podendo contemplar desta dor e delícia da maternidade. Poder olhar a cada dia para a criação mais perfeita do Senhor, sentir o seu amor, ver a pureza do seu olhar e me sentir a pessoa mais importante do mundo dada a sua dependência a mim. Isso tudo é tão gostoso!
Desde ontem um filme passa em minha cabeça. Uma retrospectiva de quando o meu filho surgiu em minha vida, desde que soube que estava grávida. Sem dúvidas a nossa maior bênção. Lembro detalhadamente de tudo o que vivi na gestação e que contei aqui, especialmente do dia do parto.
Engraçado que a data de viver tudo isso novamente se aproxima. Estou a espera da nossa princesa Anna Júlia, que está com 33 semanas.Vivo um misto de sentimentos de euforia, alegria, medo e até um certo peso na consciência por achar que de certa forma o meu pequeno terá que dividir um espaço que antes era só seu.Talvez seja loucura da minha cabeça ou imaginar isso seja algo normal para quem espera mais um filho,não sei. Mas peço sabedoria ao Pai para saber dividir.
Bom,fizemos uma festinha bem legal para o nosso filhote, com o tema Fazendinha, já que ele AMA animais de fazenda. Ele ficou tão feliz, curtiu tanto e foi tão educado! Circulou pelo salão, olhando para os convidados. Uma coisa linda de ver! Nem precisa eu dizer aqui o quanto foi cansativo isso né? Com um barrigão imenso organizar mais uma festa destas. Mas eu gosto! E como o meu filho merece viu? Nada paga ver aquela alegria.
Vou postar depois mais fotos do aniver tá? Prometo! Mas agora deixa eu agradecer a uma mega amiga, também blogueira,mas amiga de bem antes dos blogs existirem, Marina Queiroz. Uma pessoa que amo de graça e que tem um papel muito importante em minha vida(nem sei se ela sabe disso). Ela indicou a obstetra que fez o meu parto de Arthur e acompanhou as minhas histórias, sempre me ajudando,me dando dicas, enfim. Como se não bastasse, é o meu braço direito desde que entrei nessa de festinha infantil. Ano passado ela fez o cups maravilhosos para Arthur e este ano,como se não bastasse, fez vários docinhos perfeitos! Ela não existe!!! Como gosto desta menina viu? Obrigada Mari,que amor você é!
Obrigada meu Senhor pelo presente divino que é o meu filho! Obrigada filho por você ter me escolhido como mãe e por ser assim, do jeitinho que você é. Amo-te!