Hoje eu preciso dizer, ou mesmo gritar muito alto que um AMIGO é um tesouro, um grande tesouro para se guardar dentro do nosso coração. Protegido e fechado com sete chaves.
Neste fim de semana, constatei mais uma vez o valor deste tesouro...
Sexta-feira à noite. Uma noite maravilhosa, com estrelas convidativas a passear, a se divertir, a aliviar um pouco o stress de uma semana de trabalho. Mas esta Sexta-Feira não acabou como eu idealizei. No meio de conversas, sorrisos, música, brincadeiras... o que eu encontro de repente à minha frente? Um grande poste de madeira, no qual eu bato violentamente com a cabeça, particularmente com o nariz. Naquele momento, as estrelas que brilhavam no céu, escureceram e tudo parecia desmoronar-se à minha frente. Só pensava no meu nariz. Agarrei-o com força a chorar, com muita dor... já não sentia o nariz.
Passaram três horas. De palavras animadoras, de mimos, de gelo, de hospital, de radiografias... e por fim o alívio em saber que não tinha nada fracturado. Só ficou uma dor mais leve e um grande susto. Os postes, desses eu me afastarei...
Nestes momentos de dor, de aflição e de ansiedade, além da companhia da minha família, um tesouro em forma de anjo me guiou, me ajudou, me animou, me acompanhou... SEMPRE! Um tesouro, ao qual eu dedico este post e toda a minha amizade, todo o meu carinho, toda a minha gratidão.
Há pequenos momentos na nossa vida que valem por dezenas de anos. Eu gravo eternamente esses momentos na minha mente, no meu coração...
Quero te dizer meu amigo que tu estarás sempre aqui... guardado com sete chaves.
Obrigada. Adoro-te!