no avião, indo pra SPvista de onde estou hospedada
Hoje cedo vim pra São Paulo e devo ficar nos próximos dias. Já dei um passeio pela Paulista e aproveitei muito. Muita gente bonita e estilosa hahaha Estou fazendo um diário fotográfico bem legal. Divulgo aos poucos :)
As vezes eu me pergunto se eu cresci ou não. E uma das situações que mais me fazem pensar sobre isso, é na hora de pegar algum filme pra assistir. Toda vez que meu pai vai na locadora, ele e meu irmão escolhem o filme pra eles e tem “um filme pra Isabela”. Porque é claro que eu sempre prefereria algum filme de capa bonitinha, com atores bonitinhos, nome bonitinho e sinopse bonitinha. Ou era desenho/animação ou era algum filme e comédia romântica, ou até mesmo algum romance bem água com açúcar. (ABC do amor)
Já meu pai, escolhia sempre aqueles filmes de ação que os personagens ficam suados e sujos até o final do filme. Confesso que morro de preguiça, e as vezes que assisto com ele, é só pra fazer companhia. O meu irmão já gosta de flmes mais clássicos, filme antigo, filme famoso. A estante do quarto dele é lotada de filmes e ainda não assisti todos. Na verdade, nem pretendo. O fantasma da ópera, O pequeno príncipe (eu devia ter uns 2 anos quando lançaram esse filme que ele tem), e esses outros de diretoresdecinemaquenãoconheço.
E tem os filmes clássicos-dos-clássicos que eu nunca assisti. Que a Anna não leia isso, mas nunca assisti nenhum dos filmes do Harry Potter e nem sei do que se trata a história. Nunca assisti Senhor dos Anéis, Matrix. Ah, eu assisti Avatar.
E não, não vou ser aquele tipo cult que grita pra todo mundo que assiste só filmes iranianos gravados pelo diretor tal e com aqueles atores que ninguém conhece. Muito pelo contrário, eu assisto aquele tipo de filme que passa todo dia na Sky, e adoro. De Repente 30, Legalmente Loira, O diário da princesa. Principalmente aqueles que passam no canal 88 (disney rs) todos os dias. Eu até programo pra assistir!
Ontem fui no cinema com meu pai e meu irmão, assistir As Viagens de Gulliver. Eu ri o filme todo, e meu irmão dormiu. Fico me perguntando se tem mais alguém, além de mim, que também é fã de filme água com açúcar, filme pré-adolescente, animação, desenho, filmes da Disney… Será que meu “gosto” por cinema é ruim só porque não sou dessas descoladazZzZz alternativazZzZz ?
tumblr_l92q93uo5N1qb6iaoo1_500_large
“Completei dezesseis anos, e sei que pode parecer estranho escrever-lhe isso agora, mas esta carta é uma espécie de promessa que faço a você. Talvez eu já o conheça, ou talvez ainda não nos conheçamos. De qualquer forma, quero me guardar para você. Quero entregar todo o meu ser a você, meu coração e meu corpo e tudo mais, como presente no dia do nosso casamento. Por mais que demore e que seja difícil manter a promessa, prometo que não permitirei que mais ninguém me "desembrulhe", para que em nossa noite de núpcias eu seja um presente que você tenha prazer em receber. Sei que ainda tenho alguns anos pela frente antes de me casar com você (seja você quem for). É por isso que desejo fazer esta promessa agora, para que, mesmo que namore outros, eu sempre me lembre de que sou uma dádiva reservada exclusivamente para você no futuro. Também quero começar a orar por você, onde quer que você esteja, quem quer que seja, para que Deus o prepare para mim, e que você também se guarde para mim.
Eu já o amo. Sua futura esposa, Cristina Juliet Miller.”


tumblr_kxuf1fVoCl1qac6sjo1_500
p.s.! Substitua o “16 anos” por 18, e o “Cristina Juliet Miller” por Isabela Cacique.
tumblr_ldt9jfjuhE1qeyyoto1_500_largePosso dizer que cresci assistindo The OC?  Bem, acho que sim.  A série foi no ar em 5 de agosto de 2003, e é claro que eu no auge dos meus 11 anos ainda não tinha as manhas de baixar séries pela internet, então eu acompanhava pelo SBT, quando passava. Acho que via um pouco pela Warner também, mas era sagrado todo domingo de manhã acompanhar meu querido Seth Cohen. Claro que o amor platônico foi sendo criado quando fui crescendo né gente.
Acontece QUE eu nunca assisti a última temporada. Não sei porque, mas eu sempre adiei. Todo mundo falava que era ruim e blábláblá, e eu não via muito sentido uma temporada sem a Marissa! (confesso que nem senti falta)
E o fim.. bem, foi ontem. Revi a série inteira em 2010 e a última temporada assisti agora nessas “férias”. Vocês podem sentir a minha depressão? A série acabou em 2007 e só dia 12 de janeiro de 2010 eu vi o final. E todo mundo falava “nossa, não acredito que você não vou o final até hoje” poisé. Não tinha visto.. e, sei lá. Terminar de ver uma série e ter certeza de que ela não vai voltar mais, é muita tristeza no coração.
Sem comparações, foi minha série preferida. Conseguiu juntar tudo com equilíbrio e na medida certa. E nem foi só por causa do Seth Cohen que eu assisti. Mas foi um grande motivo, né? Adam Brody, esse lindo, conseguiu fazer papel de um personagem que se tornou minha maior paixão platônica televisiva ever. Nerd, geek, viciado em quadrinhos, desenhava super bem, tinha um humor incomparável e, bem, é lindo.
Amor perfeito é amor platônico” e não, nenhum filósofo famoso disse isso. Foi a Pitty mesmo..

tumblr_leprf9MUnI1qcumhxo1_500_large
Chorei, ri, sonhei, grilei, tudo com The OC. E se preciso te convencer a assistir, vou tentar:
Seth Cohen – é a melhor representação de nerds na televisão. E se você, querida leitora, for apaixonada por nerds assim como eu sou, o Seth é um prato cheio.
Histórias originais – não é lero lero de série fútil que nem Gossip Girl (não joguem pedras em mim, eu também assisto Gossip Girl). Tem coisas realmente originais e muita coisa que não esperava nunca ver em uma série. Originalidade, é essa a palavra.
Trilha sonora – uma série que leva Death Cab For Cutie pra tocar em um episódio tem como ser ruim? Fala sério! E tipo, os 6 cds gravados com as músicas dos episódios são trilha sonora pra vida inteira! E pra qualquer momento as músicas são bem vindas.
São as 3 coisas que mais sou apaixonada em The OC. Tenho um ótimo poder persuasivo mas se eu for falar tudo que sou apaixonada na série, esse post vai ficar enorme. Só queria compartilhar mesmo esse amor pelo seriado e a dor por ter terminado de assistir tudo. :(
20090815230403
capa

Desde que a Irena postou mixtapes no blog dela, eu me apaixonei pela ideia e sempre pensei em fazer uma pro blog. Eu descobri que sou apaixonada por cds que outras pessoas gravam, e percebi que fala muito do que a pessoa é. Downloadeei todas as da Irena, e cada uma é trilha sonora de um momento diferente no meu dia-a-dia! Uma delas eu até coloquei como trilha sonora em um chá que fiz pra clientes do meu atelier, aqui em casa. E se realmente mixtapes falam por pessoas, as Irena é fofa, delicada e original! =)
Tentei escolher umas músicas que ouço muito, e entitulei “verão” porque – durrr – estamos no verão. Sei lá, acho que a minha seleção faz o estilo de músicas de ouvir no avião, ouvir caminhando, ouvir deitada na rede lendo, caminhando pela pracinha do bairro, no ônibus de manhã indo pra auto-escola, músicas de se ouvir lavando a louça do almoço =P Espero realmente que gostem, e quando ouvirem, me dizem o que acharam! Já passei pra qu-a-tr-o amigos e parece que eles gostaram! Aproveitem.


A faixa número 8, é uma gravação do meu amigo Fred cantando. Ele mandou dizer que a gravação ficou porca porque gravou com microfone de computador. Mas mesmo assim eu quis colocar a música dele porque é simplesmente linda, e de todas que ele fez, é a minha favorita! Ele faz uns covers muito massa, depois entrem no canal do youtube dele e vejam com seus próprios olhos.

contracapa

A linda da Pati me indicou uma meme pra falar 10 coisas sobre mim, que talvez vocês ainda não saibam. Então vou tentar ser a mais aleatória possível! =D
  1. Tenho mania de sentar com a minha perna esquerda dobrada, e sentar em cima dela.
  2. Durmo com o ventilador ligado todos os dias porque me acostumei com o barulho.
  3. Tenho alergia a halls forte, principalmente o preto. Minha garganta fecha e.. morro (not).
  4. Tenho muita alergia a picadas de insetos, e já fui parar no hospital por uma picada de abelha.
  5. Desativo a opção de mostrar a música que estou ouvindo no msn, pra ouvir coisa queima-filme.
  6. Odeio tempeiros, cebola, pimentão, pimenta, azeite, palmito, azeitona. Sou chata.
  7. Tenho mania de cheirar livros na livraria, porque simplesmente são cheirosos demais.
  8. Antes de fazer 18 anos eu vivia xingando no twitter que não podia entrar nas festas e hoje simplesmente não tenho vontade de ir.
  9. Não passo um dia sequer sem esmalte, e faço unha toda semana.
  10. Quando eu era mais nova eu falava que queria casar de all star, melissa, ou havaianas. Shame on me!
Não vou indicar porque não sei quem curte fazer a meme, mas sintam-se a vontade pra copiar :D
2011
Meu ano de 2010 foi realmente muito bom, em tudo! Por mais que meu segundo semestre fora um pouco (ok, muito) cansativo por conta de estudos para o vestibular/enem, pude aproveitar bastante. Me envolvi mais com a igreja e agora estou sendo treinada pra ser lider de jovens. Preguei pela primeira vez em 2010 e realmente pude entender o chamado que Deus tem pra mim.
Cresci muito! Amadureci, evolui. Errei em muitas coisas, e fui muito imatura certas vezes. E sofri! Mas graças a Deus eu pude entender que meu sofrimento foi pra me mostrar que a dificuldade gera crescimento. A espera gera paciência. A dor gera dúvidas, e as dúvidas propiciam respostas e entendimento!
Foi um ano muito feliz, e estive alegre e animada na maior parte dele. O ano terminou sensacionalmente bem, porque estive com coração e mente muito sensíveis pra entender o que Deus quer de mim em 2011 :)
Meu reveillon foi ótimo, estive com pessoas que me fizeram feliz o ano de 2010 inteiro! (só faltou minha família, na hora da virada). Passei a virada na igreja, com um culto muito bom, louvor e depois um jantar maravilhoso com os amigos =) e ainda fomos pra casa de uma amiga jogar Imagem&Ação, ver filme (na verdade, dormi) e conversar bastante com as amigas :)
E se o ano já começou maravilhoso assim, e ao lado de Deus, só posso ter grandes expectativas de que esse ano que chegou agora vai ser melhor ainda do que 2010! :) e obrigada a todos os envolvidos haha.