Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de novembro, 2021

Caminhando

As últimas semanas serviram-me para colocar algumas coisas em perspectiva. Parei, pensei, redefini. Tomei algumas decisões, dei uns passos atrás e, neste momento, embora não saiba muito bem para onde vou... Acho que sim, que estou no caminho certo.

Insta Last Weeks

O meu Diabo de Halloween. Adora estas roupas "assustadoras". Ficou todo orgulhoso da sua fatiota. As histórias à noite são dos meus momentos favoritos. Há duas semanas resolvi adoptar novo gato. Doente, como a minha Evita. Andava a sentir esta vontade há já uns meses e fico mesmo feliz por ser um lar para um animal que dificilmente seria adoptado. Aqui está o Figo, com cerca de 4 anos e com alguma falta de dentes. Também tem uma úlcera no olho direito. Continua grande gato.  As iluminações da cidade foram inauguradas a 9 de Novembro. Fico pior que as crianças, muito entusiasmada e feliz com os espectáculos de luzes. Meu pequeno rei.  Bom fim-de-semana, meus caros!

Birthday girl

Abençoada que sou por poder entrar no dia de aniversário a tomar chá e a comer bolinhos com a minha irmã, o meu cunhado e os meus tios/padrinhos. Por poder tomar o pequeno-almoço também na companhia da minha mãe, do meu filho e dos três sobrinhos. Por ter, logo à noite, jantar familiar também com a presença do meu irmão e da minha cunhada. Cannellonis , ainda por cima.  Por ter acordado e recebido mensagens de todo o lado e mais algum. Por ter sentido o carinho dos colegas de trabalho, das amigas (e do amigo) do mestrado. Por ter tanta gente da 'blogosfera' a acarinhar-me, volvidos praticamente doze anos desde que criei esta página. Obrigada a todos. Parabéns a mim.

Quase 33!

Amanhã, 8 de Novembro, fazemos 33 anos. Não os sinto. Tenho um filho, saí de casa da mãe há dez anos, sou totalmente independente ao mesmo número de anos. A minha vida foi levando muitas voltas trocou-me os planos, mas continuo a sentir-me uma miúda. Sou cada vez menos temperamental, mais ponderada, mas continuo risonha e (quase) sempre de bem com a vida. A minha irmã é o lado mais forte desta laranja, mais determinada, provavelmente mais esforçada, mais resistente. É o meu orgulho. Digo sempre que a minha irmã "tem uma personalidade do caraças" e que quem me dera a mim ter metade da determinação dela. Eu saí um espírito mais leve, ela saiu uma personalidade mais forte - com a sorte de ser ainda a pessoa mais preocupada e mais altruísta que conheço, sempre atenta aos outros. Temos quase 33 anos e acho que podemos dizer que as coisas nos têm corrido bem. Apesar dos percalços (mais meus que dela). Temos filhos incríveis. Uma família espectacular. Acreditamos em nós e no nosso p