FIM DE ENTULHO
Obrigado a todos os visitantes, os discursos apaixonados, conversas, emails dos que assistiram, dos que não puderam e mesmo assim trataram de estar junto de alguma maneira. Nada é mais importante que o diálogo. Conduzir um grupo tão heterogêneo não é fácil. E não há como descrever o quanto o prazer tem sido infinitamente maior do que as dificuldades.
Obrigado aos atores da cia. Giuliana, Raiani, Carol, Gabriela e Tiago pelo suporte e eficiência em tornar Entulho nosso cartão de visita ao teatro. Nada disso seria possível não fosse a paciência e generosidade de vocês.
Diego, querido, que tanto inquieta nossa rotina. Substituto (re)criador. Não há como agradecer o que fizeste. Que outro usaria um momento único para dedicá-lo a outro? Suas mãos no rosto do Guilherme eram também as minhas no seu.
Gui, dirigir é, muitas vezes, tomar decisões impossíveis. E você me mostrou estar certo em iniciar nossa trajetória com sua arte. A cumplicidade em tornar de todos um trabalho que poderia ser apenas teu. Obrigado por suas gentilezas, pelo empenho.
Priscila, a quem devo tudo isso. Muito, muito obrigado por ter-me aceito desde a noite em que nos conhecemos.
E, ainda, Gustavo, que tanto tem conduzido a todos a um aprimoramento de suas capacidades, e a quem espero logo poder trazer aos nossos palcos.
Fred, suas fotos deram o rosto e cor à cia. Sinta-se sempre bem-vindo.
Alexandre, enfim nossa aproximação. E como esse primeiro contato revelou o quanto precisamos de seus conselhos.
Obrigado também Flávia e Cris Fusco. Muito de tudo isso é parte da eficiência do trabalho de vocês. Espero estarmos junto no próximo e próximo e sempre.
Kiki, Guga e toda a Rio Verde, o que dizer? Com que adjetivos agradecer a quem nos deu o primeiro sopro?
E, sobretudo, Patrícia. Sempre. Pelo delicado e inteligente trabalho que tanto acresceu à identidade do espetáculo e da própria cia. Por me questionar todo o tempo. Por me revelar o óbvio. Por me traduzir o impercebível. Te amo também por isso. Pela artista que é. Por ser a menina a sorrir e alegrar nossas reuniões. Por ser a mulher ao meu lado.
Fim de Entulho. Sigamos ao próximo: Complexo Sistema de Enfraquecimento da Sensibilidade.
A vida se justifica por momentos de histórias...