Continuando os relatos fui ficando na espera e nada de conseguir falar com o médico até que 6:00 ele atendeu o celular. Pediu para o médico de plantão me encaminhar para o quarto que ele já estaria chegando.
Nisso eu já não aguentava mais de dor das contrações, veio a enfermeira com uma cadeira de rodas e falou que ia me levar para o quarto, eu devo ter feito uma cara de muito desespero quando vi que tinha que sentar naquela cadeira rs porque na mesma hora ela perguntou se eu preferiria uma maca rs
Meu esposo então falou que as contrações estavam vindo com menos de 2 minutos entre elas, então ela saiu e foi chamar novamente o médico de plantão que fez novo exame de toque e viu que eu já estava com 7 de dilatação!!! E eu achando que demorava quase 24h pra isso acontecer rs
Então chegaram com a maca e falaram que eu não iria mas pro quarto, que eu já ia direto para o centro cirúrgico. Nessa hora eu já não queria mais saber que médico iria fazer o procedimento, só queria ver a minha filha e que essa dor acabasse.
Meus pais na recepção ouviram o plantonista ligar para o meu médico e falar que não precisava mais ir porque não daria tempo dele chegar, meu médico até falou para me transferir para o hospital com UTI porque ele achava mais seguro mas o plantonista disse que se fosse fazer isso o bebê iria nascer no meio do caminho e que ele mesmo iria fazer o parto.
Fomos então para o centro cirúrgico, toda a equipe, eu, meu esposo e fotógrafa.
Lá o pessoal foi super carinhoso e atensioso, na verdade todos até o momento haviam sido.
Houve aquela preparação de praxe, a anestesia que dá um alivio instantâneo e de repente aquele som, o melhor som que já ouvi na vida, o choro da minha bebê!
Um ótimo final de semana pra nós!
Quer ver os outros relatos do parto? Então clica aqui
Bjus
Taty
Me segue lá!
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!