terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

 

Como agradar a uma mulher...




 Não… não é preciso subir a uma montanha, trepar a uma árvore, fazer de Tarzan ou subir a um poste e apalpar o cu ás lâmpadas... Nada disso!

 É muito mais simples cavalheiros, palavras como amo-te, adoro-te, gosto de ti, és a mulher da minha vida.



 Alguns elogios como: estás linda, esse vestido fica-te bem… fazem derreter uma mulher. E, por vezes, até um simples olhar carinhoso, um sorriso terno ou até uma simples flor oferecida com um sorriso adoça qualquer mulher.



 Como vêem as mulheres não são muito difíceis de conquistar.



 Nós gostamos de homens inteligentes mas gostamos muito de ternura, carinho, boa disposição e palavras bonitas que nos alimentam e levantam o ego e nos fazem sentir felizes… se os homens fossem tão fáceis de agradar…



 Também pode usar as novas tecnologias, mensagens de telemóvel, um email com palavras bonitas e imagem a condizer ou um telegrama de chocolate (não conheciam?).



 As mulheres são como as flores, devem ser tratadas com carinho e regadas com ternura.





sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

 

Obrigada!




 Bolo aqui…

 10000 visitas antes de fazer um ano, para um cantinho simples como este é uma maravilha.



 Agradeço em especial ao meu marido Marius70, pois sem ele este trabalho não seria possível, porque ele tem a técnica e a experiência de muito tempo pelos blogs.



 Agradeço aos meus amigos fieis, as visitas e a paciência para ler os meus temas, que nem sempre são fáceis de perceber, porque só escrevo o que penso e o que sinto….



 E a todos os que passam por aqui (e que são muitos), pela simpatia de verem este cantinho o meu Obrigada!



 Vou tentar continuar com este meu hobby, enquanto tiver tempo livre para o mesmo.



 Provem uma fatia do meu bolo que está delicioso.



Beijocas.



Mary90







sábado, 3 de fevereiro de 2007

 

Diário de uma criança por nascer




29 de Outubro:



  Hoje começou minha vida. Meus pais ainda não sabem disso, mas já existo. E vou ser menina. Terei cabelos louros e olhos azuis. Quase tudo já está fixado, até mesmo que irei gostar muito de flores.

12 de Novembro:



  Alguns afirmam que não sou ainda uma pessoa real, que apenas minha mãe existe. Mas sou uma pessoa real, assim como uma migalhinha de pão ainda é realmente pão. Minha mãe é. E eu também sou.



16 de Novembro:



  Minha boca começou agora a se abrir. Imagine só, dentro de cerca de um ano estarei sorrindo e, depois, falando. Sei qual será minha primeira palavra: MAMÃ.



18 de Novembro:



  Meu coração começou hoje a bater por si mesmo. De agora em diante, baterá suavemente pelo resto de minha vida, sem jamais parar para descansar! E, depois de muitos anos, ele se cansará. Parará, e então morrerei.



13 de Dezembro:



  Estou crescendo um pouco cada dia. Meus braços e minhas pernas começam a tomar forma. Mas tenho de esperar ainda bastante tempo antes de estas perninhas me erguerem até os braços da mamã, antes que estes bracinhos possam colher flores e abraçar o papá.



23 de Dezembro:



  Pequeninos dedos começam a formar-se em minhas mãos. É engraçado como são pequenininhos! Poderei tocar com eles nos cabelos de mamã.



1 de Janeiro:



  Foi somente hoje que o médico contou à mamã que estou vivendo aqui, sob o coração dela. Oh, quão feliz ela deve estar! Sente-se feliz, Mamã?



9 de Janeiro:



  Mamã e papá devem estar provavelmente pensando num nome para mim. Mas eles nem sequer sabem que sou uma menina. Desejo que me chamem de Mariazinha. Já cresci muito!



24 de Janeiro:



  Meus cabelos estão crescendo. São macios, claros e brilhantes. Fico imaginando que tipo de cabelos mamã tem.



27 de Janeiro:



  Estou quase prestes a poder ver. Tudo é escuro em volta de mim. Quando mamã me trouxer ao mundo, ele será cheio de sol e de flores. Mas o que mais desejo é ver minha mamã. Qual é sua aparência, mãezinha?



7 de Fevereiro:



  Fico imaginando se mamã ouve o sussurro do meu coração. Algumas crianças chegam ao mundo um pouco doentes. Mas meu coração é forte e saudável. Ele bate tão ritmicamente: toc-toc, toc-toc. A senhora terá uma filhinha saudável, mãezinha!



11 de Fevereiro:



Hoje a minha mãe matou-me.





  Muitas mulheres fazem muitos tratamentos para conseguirem ter um filho, chegam mesmo a andar anos com muito sofrimento até conseguirem, outras matam-nos...



Dá que pensar!...



Sim à vida!





                        Não corteis uma flor. Asa cativa,

                        só deixará remorso em quem a corta.

                        Nada mais belo que uma rosa viva...

                        Nada mais triste que uma rosa morta...



                        (Moreira das Neves)