
Volto em Janeiro.
Kisses!
"A cantora Jake Guerreira do Amor já entrou para o grupo dos famosos da internet. Durante esta semana, sua apresentação num programa de TV católico bombou entre os brasileiros. Isso porque Jake canta o axé católico “Pó pará com o pó”. Cantora há 15 anos, ela lançou esse álbum há dois. “A música é um apelo para a juventude não destruir sua vida com álcool e drogas”, diz. “Não só por Deus, mas pela saúde.” A cantora faz sucesso comandando trios elétricos no Nordeste e afirma contar com o apoio da Igreja Católica em seu trabalho. Diante do sucesso repentino, Jake espera conseguir uma gravadora para seu novo álbum".
Fonte: Bombou na Web
Uma manifestação contra a exposição reuniu na última quarta-feira uma centena de pessoas em frente ao Palácio de Versalhes, monumento protegido pelo patrimônio mundial da Unesco.
Mas para o diretor do Palácio de Versalhes, Jean-Jacques Aillagon, ex-ministro da Cultura durante a Presidência de Jacques Chirac, "Versalhes deve ser um lugar cultural vivo e não ficar imerso no formol".O dia 4 de novembro é o dia oficial de votação, em todo o país. Em 31 Estados, porém, os eleitores podem comparecer dias antes a locais de votação para fazer a sua escolha. Esse método tem como objetivo evitar problemas com o comparecimento em massa, no dia 4. O período de votação antecipada varia em cada Estado --pois as regras eleitorais são definidas no âmbito estadual e não federal-- mas, normalmente, se inicia de dez a 14 dias antes da data oficial da eleição e acaba na sexta-feira anterior (31).
Existem ainda sistemas de votação antecipada por e-mail ou carta. Uma verdadeira zona eleitoral!!!
Obamamania
Com o cofre cheio, o candidato comprou 30 minutos em horário nobre em sete canais de TV _incluindo três dos quatro maiores_ para exibir uma peça publicitária sobre eleitores em dificuldades em quatro cantos do país, suas propostas para eles e depoimentos de figurões do partido.
Quem ganha?
Apesar do favoritismo de Obama, a eleição continua indefinida. Na média de pesquisas nacionais compiladas entre dia 27 e ontem, o democrata mantém, no momento, vantagem de 6,3 pontos percentuais.
Utilidade Pública
Entender a cabeça dos candidatos (e dos eleitores) americanos é tarefa para gênio, mas entender como funcionam as eleições presidenciais do país fica mais fácil no vídeo abaixo, narrado em inglês.