A etapa desse fim de semana será na pista da Fazenda Evaristo em Rio Negrinho.
sexta-feira, 27 de setembro de 2019
quinta-feira, 26 de setembro de 2019
Gaiola Cross
E está chegando a terceira etapa da Copa CAV em Rio Negrinho, é nesse fim de semana. Local: Fazenda Evaristo, entrada franca, serviço de bar e cozinha além de área de camping.
Venha prestigiar mais esse evento de nossa região.
Categorias:
Gaiola Cross Standart
Gaiola Cross 1.6 Carburada
Gaiola Cross 1.6 Injetada
Gaiola Cross Força Livre
Venha prestigiar mais esse evento de nossa região.
Categorias:
Gaiola Cross Standart
Gaiola Cross 1.6 Carburada
Gaiola Cross 1.6 Injetada
Gaiola Cross Força Livre
quarta-feira, 25 de setembro de 2019
Santa Cecília
Hoje ficamos com essa belíssima imagem.
Santa Cecília 2007, Flaviano Ramos(2), Cristiano Rosa(67), fico devendo os demais carros. Foto tirada pela Elke Zalasik.
Santa Cecília 2007, Flaviano Ramos(2), Cristiano Rosa(67), fico devendo os demais carros. Foto tirada pela Elke Zalasik.
terça-feira, 24 de setembro de 2019
S5000
Brasileiro ganhou duas posições e estreou com um segundo lugar na categoria australiana. Prova foi marcada por forte acidente
Rubens Barrichello subiu ao pódio após terminar a corrida de estréia da nova categoria de monopostos da Austrália, a S5000, na segunda posição. A prova foi encerrada antes do previsto por conta de um forte acidente que danificou as barreiras de proteção.
A prova durou apenas 11 voltas e foi marcada por três incidentes que causaram a entrada do safety car. Rubinho aproveitou os erros dos rivais e usou sua experiência para ganhar duas posições e completar a corrida no pódio.
A corrida
Logo na largada, John Martin errou a passagem de marchas e deu a Barrichello a oportunidade que o brasileiro precisava para mergulhar direto da quarta para a segunda posição, mas precisou tirar o pé e se contentar com o terceiro posto naquele momento, por ter ficado espremido do lado de fora na primeira curva.
Na abertura da segunda volta, Barrichello tentava ultrapassar o vice-líder da prova, James Golding, quando a disputa foi interrompida porque Ricky Capo perdeu o controle do carro e foi parar na grama, causando a primeira entrada do carro de segurança.
Na relargada, o líder da prova Tim Macrow acelerou demais e escapou na curva 3, ficando preso na caixa de brita e forçando nova entrada do safety car para remoção do carro. Com isso, Barrichello ganhou mais uma posição e subiu para segundo enquanto Golding assumiu a ponta.
Grave acidente encerra prova
Na segunda relargada, o brasileiro defendeu a posição do ataque de Martin e partiu para a luta pela vitória depois de se afastar do australiano, mas antes que pudesse se aproximar de Golding, Alex Davidson sofreu um acidente assustador e causou a terceira intervenção do safety car. Por sorte o piloto não se feriu e saiu andando do carro.
A pancada de Davidson danificou a barreira de proteção e os comissários foram avisados de que não seria possível realizar um reparo rápido e decidiram encerrar a corrida depois de apenas 11 voltas completadas e menos de duas delas sem a presença do carro de segurança.
Período sem monopostos
A última corrida de Barrichello nos monopostos foi na Indy, na etapa de Fontana, na Califórnia, no dia 15 de setembro de 2012. Desde então, ele se aventurou em outros tipos de competições com êxito. O ponto alto foi o título da Stock Car de 2014.
Fonte: Motorsport
Indy 2019
MONTEREY, Califórnia - Os vencedores no final da temporada do Firestone Grand Prix de Monterey no domingo na WeatherTech Raceway Laguna Seca forneceram uma forte visão do presente e do futuro do talento americano na NTT IndyCar Series.
Josef Newgarden, da Team Penske (No. 2 Hitachi Chevrolet), 28 anos, de Hendersonville, Tennessee, é o presente. Ele conquistou seu segundo título da série nos últimos três anos, terminando em oitavo na corrida de pontos duplos de domingo e se juntou a Sam Hornish Jr. como os únicos americanos a ganhar várias coroas desde 1995.
"Eu acho que esse é o seu papel como campeão é levar essa mensagem e apenas ser uma luz positiva para isso", disse Newgarden. “Isso é realmente tudo o que posso fazer. Não sei se consigo avançar mais a bola fazendo algo mais significativo. Quero dizer, todos nós vamos seguir nessa direção comum para tentar impulsionar o esporte. Você sabe, vai me levar, vai levar caras como (Alexander) Rossi e Simon (Pagenaud) e Will (Power), e vai levar todos nós, eu acho, para continuar impulsionando o esporte, e é isso que nós planeja fazer. "
INDYCAR FINALE: Resultados oficiais
Newgarden deu ao dono da equipe Roger Penske seu 16º campeonato da série, incluindo o quarto nos últimos seis anos.
“Josef, um grande campeão. Você pode ver nos olhos dele - disse Penske. “Você pôde ver a primeira vez que ele ganhou conosco, e com Will e Simon, que tiveram uma temporada excelente, quando você pensa em três vitórias e certamente o Indy 500 é a jóia da coroa que todos nós queremos ter todos os anos .
“Mas a temporada foi ótima, os polos e a competição. Temos muitos jovens pilotos chegando, (Felix) Rosenqvist entrou, Colton Herta é excelente, e então são os (Scott) Dixons e o resto deles que você precisa correr todos os dias, e Michael (Andretti) tem uma ótima equipe, Chip (Ganassi), e obviamente o pessoal do Arrow, e isso é sempre assim. Eu provavelmente senti falta de alguém. Mas a competição nunca foi tão boa. ”
“Mas a temporada foi ótima, os polos e a competição. Temos muitos jovens pilotos chegando, (Felix) Rosenqvist entrou, Colton Herta é excelente, e então são os (Scott) Dixons e o resto deles que você precisa correr todos os dias, e Michael (Andretti) tem uma ótima equipe, Chip (Ganassi), e obviamente o pessoal do Arrow, e isso é sempre assim. Eu provavelmente senti falta de alguém. Mas a competição nunca foi tão boa. ”
O futuro é Colton Herta, de 19 anos (número 88 da Capstone Turbine Honda), o motorista de segunda geração da Indy, filho de Bryan Herta, que vem de Valência, Califórnia.
O estreante da Harding Steinbrenner Racing venceu o Firestone Grand Prix de Monterey de forma dominante, começando na pole e liderando 83 das 90 voltas no percurso permanente de 11 curvas, 2.258 milhas, a caminho de sua segunda vitória da temporada. Sua primeira vitória, que aconteceu em março no Circuito das Américas, foi histórica, pois ele se tornou o mais jovem vencedor da corrida na história do esporte.
Herta nunca foi superado pela liderança na pista - apenas durante o ciclismo - enquanto ele colocava 0,55878 de uma segunda margem de vitória sobre o segundo colocado Will Power (nº 12 da Verizon Team Penske Chevrolet). O cinco vezes campeão da série Scott Dixon (nº 9 do PNC Bank Honda) terminou em terceiro e em quarto lugar no campeonato.
"Sim, foi uma corrida perfeita", disse Herta. “Sempre que você vence uma corrida da IndyCar, tem que ser uma corrida perfeita. Você realmente não pode cometer erros e se safar, apenas porque sempre há dois ou três outros caras naquele dia que podem vencer. Com certeza havia alguns caras que poderiam vencer hoje, e nós os superamos. Tivemos o ritmo deles e éramos definitivamente os melhores hoje, por isso, definitivamente, merecíamos vencer. ”
Apesar de um dia quase perfeito, Herta foi incapaz de conquistar o título de estreante do ano na NTT IndyCar Series do sueco de 28 anos da Chip Ganassi Racing, Felix Rosenqvist (nº 10 da NTT Data Honda). Rosenqvist chegou ao fim de semana com 49 pontos de vantagem sobre Herta, mas precisava de uma corrida magistral da 14ª posição inicial para o quinto lugar, o que o impediu por cinco pontos. Rosenqvist terminou em sexto na classificação do campeonato, enquanto Herta ficou em sétimo.
"Sim, essa ainda é a parte que falta", disse Rosenqvist, referindo-se a uma campanha forte, apesar de não ter uma vitória. “Acho que tivemos uma boa chance neste fim de semana, com certeza. Ontem, fomos muito rápidos, mas tivemos que começar do dia 14 e é assim que é. Pelo menos, tornamos as coisas mais emocionantes com o campeonato de novatos. Colton fez um trabalho incrível, sua segunda vitória este ano. Eu acho que ele vai ser o único a assistir no próximo ano, tão grande parabéns a ele. Ele fez um trabalho incrível este ano. ”
Newgarden entrou na corrida precisando de um quarto lugar para garantir o título, independentemente das performances de seus três companheiros de competição, Alexander Rossi, da Andretti Autosport (nº 27 da NAPA AUTO PARTS Honda), companheiro de equipe Simon Pagenaud (nº 22 da equipe de tecnologia DXC, Penske Chevrolet ) e Dixon. Rossi ficou 41 pontos atrás, Pagenaud 42 e Dixon 85.
Pagenaud terminou em quarto na corrida e em segundo no campeonato da série, 25 atrás de Newgarden. Rossi ficou em sexto para terminar em terceiro no campeonato, 33 atrás do campeão.
"No geral, eu pensei que era uma corrida incrível", disse Pagenaud. “Eu pensei que fizemos um ótimo show para os fãs, e foi uma grande multidão aqui hoje, e não há nada para se decepcionar. Eu tentei o máximo que pude durante todo o fim de semana. Você me viu dirigir com meu coração. Eu ganhei Indianapolis este ano. Não há nada para se decepcionar. Terminamos em segundo. É a segunda vez que somos o segundo no campeonato. Vencemos o campeonato em 16. Acho que os números falam por si.
Rossi acrescentou: “Você não pode se afastar do fato de Josef liderar (o campeonato depois), exceto uma corrida nesta temporada. E de uma perspectiva esportiva, provavelmente o cara certo venceu. Ele entrou nessa questão com uma vantagem bastante grande e, se tivesse saído em dobro, eu teria adorado, mas no final das contas provavelmente não teria sido o resultado que deveria ter acontecido. Josef fez um ótimo trabalho, Simon fez um bom trabalho lá no final, e estávamos apenas alguns pontos a menos. ”
A vitória para a Honda foi o oitavo do ano, conquistando o seu segundo campeonato consecutivo de fabricantes de motores.
"A pressão para nós é cuidar de nossas equipes, vencer o Indy 500 todos os anos e ganhar o campeonato de pilotagem", disse o presidente do Desenvolvimento de Desempenho da Honda, Ted Klaus. "Você sabe, o campeonato do fabricante geralmente é um resultado desses objetivos."
Fonte: Indy Car
domingo, 22 de setembro de 2019
sexta-feira, 20 de setembro de 2019
Chuvinha
Hoje a imagem é referente ao tempo proporcionado por São Pedro nessa semana.
Autódromo Figueira Grande 1982, Bráulio de Pinhais no fusca 27 e Sid Embramel no passat.
Foto novamente não posso informar quem a fez.
Autódromo Figueira Grande 1982, Bráulio de Pinhais no fusca 27 e Sid Embramel no passat.
Foto novamente não posso informar quem a fez.
quinta-feira, 19 de setembro de 2019
Foto
Hoje vamos de carreteira, Ari Karnopp no autódromo Figueira Grande nos anos 80. Fico devendo quem fez a foto.
quarta-feira, 18 de setembro de 2019
Pack
Continuando a lista das pistas para download:
Quaraí-RS(Aeroporto)
Kartódromo de Brusque-SC
Conceição da Barra-ES
Jandaia-PR
Jacareípe-ES
DIMEP-SP com 2 traçados
Ascurra-SC com 3 traçados
Haras Tuiuti-SP com 3 traçados
Campo dos Goytacazes-RJ
Goiânia-GO com 6 traçados
Walt Disney
Algumas estarão apenas no pack do GSCE e outras além do GSCE estrão no Rfactor.
Ainda tem mais pistas. Pistas de terra, rua, circuitos. Em breve mais novidades, e deixem suas sugestões de autódromos, circuitos ou até mesmos fictícios.
Quaraí-RS(Aeroporto)
Kartódromo de Brusque-SC
Conceição da Barra-ES
Jandaia-PR
Jacareípe-ES
DIMEP-SP com 2 traçados
Ascurra-SC com 3 traçados
Haras Tuiuti-SP com 3 traçados
Campo dos Goytacazes-RJ
Goiânia-GO com 6 traçados
Walt Disney
Algumas estarão apenas no pack do GSCE e outras além do GSCE estrão no Rfactor.
Ainda tem mais pistas. Pistas de terra, rua, circuitos. Em breve mais novidades, e deixem suas sugestões de autódromos, circuitos ou até mesmos fictícios.
Marcadores:
Campo dos Goytacazes,
DIMEP,
E-sports,
Game,
Game Stock Car,
Goiânia,
Haras Tuiuti,
Jacareípe,
Jandaia,
Pack de pistas,
RFactor,
Walt Disney
terça-feira, 17 de setembro de 2019
Rubens Barrichello
Rubinho vai participar nesse fim de semana em Sandown da primeira corrida da S5000, a nova série de fórmulas da Austrália.
Essa será a primeira corrida do brasileiro em Sandown e também marca seu retorno aos monopostos após sete anos.
Essa será a primeira corrida do brasileiro em Sandown e também marca seu retorno aos monopostos após sete anos.
segunda-feira, 16 de setembro de 2019
sábado, 14 de setembro de 2019
Santa Cecília
E hoje continua a 4ª etapa do estadual de VNT em Santa Cecília, confira os resultados de ontem:
Ontem tivemos a primeira bateria das categorias:
Autocross
Após 16 voltas o resultado foi esse:
1º Gustavo Magnabosco
2º Cristiano Possobon (largou na pole)
3º Silvio Kusmann
4º Juliano Tieppo
5º Emerson Nunes
6º André Lazarotto
7º Narciso Testoni
8º Gilson Hantschel
Não completaram:
Debrair Pinheiro
Didi Antunes
Estreantes Injetado
Após 14 voltas:
1º Kassiano Zoboli (pole)
2º Alexandre Silva
3º Jailton Faria
4º Gustavo Ely
Não completaram
Igor Bibiano Waczileski
Caco Stringari
Adriano Novak
Estreantes Carburado
Após 14 voltas correndo junto com a Injetado:
1º Marcelo Marcellos (pole)
2º Valtair Berta
3º Douglas Souza
4º Igor Nogueira
5º Walter Ditrich
Serrano A
Com 12 voltas a Serrano A correu junto com a Serrano B e a Marcas A.
1º Marco de Souza (pole)
2º Paulo Ely
3º Geovane Soares
4º Otavir Guesser Jr.
Não completaram
Cleiton Mocelim
Alexandre Tandy Kath
Adriano Novak
Serrano B
1º Valtair Berto
2º Robison da Scheleder (pole)
3º James Hang
4º Tiago Baum
Não completaram
Marcos Hitzemberg
Caco Stringari
Alexandre Kangerski
Marcas A
1º Rafael Ramthum
Stock Car Omega
Após 12 voltas
1º Pedro Oliveira (pole)
2º Mauricio Reuter
3º Jean Copani
4º Jorge Garcia
5º José Oliveira
6º Frederico Jaeger
7º Charles Oliveira/Alessandro Coelho
Stock Car Opala
Correu junto com a Omega
1º Willian Jaeger (pole)
2º Cesar Barp
3º Rodrigo Martins/Avelino Martins
Fonte: Mylaps
E hoje continua as corridas no Aldo Leal Tramontini em Santa Cecília.
Ontem tivemos a primeira bateria das categorias:
Autocross
Após 16 voltas o resultado foi esse:
1º Gustavo Magnabosco
2º Cristiano Possobon (largou na pole)
3º Silvio Kusmann
4º Juliano Tieppo
5º Emerson Nunes
6º André Lazarotto
7º Narciso Testoni
8º Gilson Hantschel
Não completaram:
Debrair Pinheiro
Didi Antunes
Estreantes Injetado
Após 14 voltas:
1º Kassiano Zoboli (pole)
2º Alexandre Silva
3º Jailton Faria
4º Gustavo Ely
Não completaram
Igor Bibiano Waczileski
Caco Stringari
Adriano Novak
Estreantes Carburado
Após 14 voltas correndo junto com a Injetado:
1º Marcelo Marcellos (pole)
2º Valtair Berta
3º Douglas Souza
4º Igor Nogueira
5º Walter Ditrich
Serrano A
Com 12 voltas a Serrano A correu junto com a Serrano B e a Marcas A.
1º Marco de Souza (pole)
2º Paulo Ely
3º Geovane Soares
4º Otavir Guesser Jr.
Não completaram
Cleiton Mocelim
Alexandre Tandy Kath
Adriano Novak
Serrano B
1º Valtair Berto
2º Robison da Scheleder (pole)
3º James Hang
4º Tiago Baum
Não completaram
Marcos Hitzemberg
Caco Stringari
Alexandre Kangerski
Marcas A
1º Rafael Ramthum
Stock Car Omega
Após 12 voltas
1º Pedro Oliveira (pole)
2º Mauricio Reuter
3º Jean Copani
4º Jorge Garcia
5º José Oliveira
6º Frederico Jaeger
7º Charles Oliveira/Alessandro Coelho
Stock Car Opala
Correu junto com a Omega
1º Willian Jaeger (pole)
2º Cesar Barp
3º Rodrigo Martins/Avelino Martins
Fonte: Mylaps
E hoje continua as corridas no Aldo Leal Tramontini em Santa Cecília.
Rally Rio Negrinho
Esta será a penúltima etapa do ano. E não há duvidas para as equipes, que é preciso pontuar, como explica o atual campeão brasileiro da categoria RC4, a mais forte dos carros de tração 4x2, o paranaense Sandro Suptitz, piloto que tem como navegador Eduardo Ortolan. “Rio Negrinho é uma prova nova no calendário, começou apenas no ano passado, mas tem um terreno muito bom de se andar. Nós vamos com boa expectativa para esta etapa, ano passado infelizmente fizemos alguns poucos quilômetros lá e este ano queremos e sabemos da importância de completar e pontuar. Trata-se de um rali que vai exigir bastante da dupla, do carro, da equipe como um todo e vamos confiantes em trabalhar por m bom resultado”, enfatiza.
Na mesma categoria está o piloto paulista Fabiano Botelho, que compete ao lado da navegadora e única mulher no grid, Bruna Giaretta. “A equipe vai para Rio Negrinho com o plano de conquistar novo pódio e determinada a ficar no ‘top 3’. Sem duvida, os dois segundo lugares das etapas anteriores, nos posicionam em quarto na tabela de classificação e nos deixam sonhar em buscar o terceiro lugar no CBR”, acrescenta o piloto.
Os gaúchos Evandro Carbonera e Juliano Gracioli ainda brigam pelo título na outra categoria para carros de tração 4x2, a RC5. “Temos uma expectativa muito em relação a esta prova, primeiro por ter vencido em sua primeira edição em 2018, segundo por ser uma corrida muito boa, com carinho grande do público, isso sempre anima. Trata-se de um piso bom para competir e nossa intenção é buscar o melhor resultado possível. Sabemos que não é fácil, a competitividade em nossa categoria está muito grande, mas o desafio, quanto maior, mais nos faz crescer e certamente vamos trabalhar por um resultado positivo nesta etapa”, pontua o piloto.
Também do Rio Grande do Sul virá a dupla dos irmãos Juliano e Rafael Sartori, que lideram a temporada na categoria mais forte, a RC2, dos carros de tração 4x4. “Estamos muito felizes com a evolução que a equipe vem tendo ao longo do ano. A conquista do título do Gaúcho nos dá uma maior motivação, por ter concluído com êxito este primeiro objetivo. Projetando esta etapa em Rio Negrinho, certamente vamos otimistas em fazer uma corrida em boas condições, ciente da competitividade em nossa categoria”, completa Juliano.
O rali em Rio Negrinho
Este será o segundo ano consecutivo que o município de Rio Negrinho, em SC, sedia etapa do Brasileiro de Rali de Velocidade. Entre as atrações do evento, está a street stage, já valendo como especial, no centro da cidade, na noite de sexta-feira, dia 13, a partir das 20h, na Praça da Prefeitura, Chaminé Cimo, local bastante conhecido na cidade.
O parque de apoio estará instalado com todas as estruturas das equipes, junto ao Ginásio de Esportes José Brusky Jr, o Briskão. No sábado e domingo serão disputadas as especiais pelo interior do município. Vale ressaltar que o acesso do público em todos os trechos e no parque de apoio é gratuito, bastante apenas atender as determinações da organização, entre elas que o deslocamento aos trechos especiais seja feito ao menos uma hora antes da primeira largada prevista.
Programa do Rally de Rio Negrinho
Quinta – 12 de setembro
14:00h - Abertura do Parque de Apoio Abertura da Secretaria de Prova
Sexta – 13 de Setembro
07:00h - Abertura da Secretaria de Prova Abertura das verificações administrativas Abertura do Parque de Apoio
08:00h - Entrega do Livro de Bordo / GPS
08:30h - Início do reconhecimento das provas especiais – SS’s
17:45h - Briefing com competidores
18:30h - Abertura do Parque Fechado de Largada – Travessa Teodoro Junctum (centro)
19:15h - Fechamento do Parque Fechado de Largada – Travessa Teodoro Junctum (centro) 20h23 - SS1 - Chaminé CIMO - 2,00km - Largada Primeiro Carro (centro)
Sábado – 14 de Setembro
09:23 - SS2 Rio Antinha 1 - 19,66km
10:01 - SS3 Pinheirinho 1 - 7,50 km
10:34 - SS4 Rio Antinha 2 - 19,66 km
13:17 - SS5 Rio Antinha3 - 19,66 km
13:55 - SS6 Pinheirinho 2 - 7,50 km
Domingo – 15 de Setembro
08:53 - SS7 São Pedro 1 - 13,50 km
09:21 - SS8 Rio dos Bugres 1 - 19,94 km
11:29 - SS9 São Pedro 2 - 13,50 km
11:57 - SS10 Rio dos Bugres 2 - 19,94 km
12:40 - SS11 São Pedro 3 - 13,50 km
14:30h Premiação – (Churrascaria Amigos da Estrada )
Prime Comunicação
sexta-feira, 13 de setembro de 2019
Foto
Devido as chuvas dessa última noite acabei atrasando a postagem de hoje, sexta-feira 13.
As imagens feitas pela Cintia Hahn do piloto Manfrini Silveira do carro 13 acelerando em Taquara-RS, no ano passado.
As imagens feitas pela Cintia Hahn do piloto Manfrini Silveira do carro 13 acelerando em Taquara-RS, no ano passado.
quinta-feira, 12 de setembro de 2019
Beira mar
Corrida a beira mar nos anos 70, Balneário Camboriú-SC, vou ficar devendo: pilotos, fotógrafo e ano exato.
quarta-feira, 11 de setembro de 2019
TCC
Hoje a imagem é da TCC de 2013 em Lontras e nesse carro quem estava acelerando era a dupla Marta Macedo e Wagner Kissner pelo carro 21 e ao fundo o gol do Rui Gargioni do número 26. A foto mais uma ve de Ingo Hoffmann.
terça-feira, 10 de setembro de 2019
Saint Junien
Essa pista fica localizada na região administrativa de Nova Aquitânia, centro-oeste da França, uma comuna* de cerca de 12000 habitantes.
A Comuna, de acordo com a lei francesa, é a menor e mais antiga subdivisão administrativa da França, tendo sua origem nos antigos povoados e vilas da Idade Média. Foi oficialmente instituída como unidade administrativa em 1789, mas, só adquiriu autonomia com a edição da Carta Comunal de 5 de abril de 1884. Corresponde a uma ou mais áreas territoriais e seus órgãos são o conselho municipal, o prefeito e, quando apropriado, um ou mais adjuntos, mas não constitui uma divisão territorial descentralizada de prestação de serviços civis do Estado.
A pista tem um comprimento de 1080 metros, com larguras de 14 a 16 metros, e tem 10% de asfalto e 90% de terra.
E o mais legal, segue vídeo de algumas categorias que por lá passam.
A Comuna, de acordo com a lei francesa, é a menor e mais antiga subdivisão administrativa da França, tendo sua origem nos antigos povoados e vilas da Idade Média. Foi oficialmente instituída como unidade administrativa em 1789, mas, só adquiriu autonomia com a edição da Carta Comunal de 5 de abril de 1884. Corresponde a uma ou mais áreas territoriais e seus órgãos são o conselho municipal, o prefeito e, quando apropriado, um ou mais adjuntos, mas não constitui uma divisão territorial descentralizada de prestação de serviços civis do Estado.
A pista tem um comprimento de 1080 metros, com larguras de 14 a 16 metros, e tem 10% de asfalto e 90% de terra.
E o mais legal, segue vídeo de algumas categorias que por lá passam.
Faltava essa categoria aqui no Brasil, alguém se habilita??
segunda-feira, 9 de setembro de 2019
Foto
E estamos em 2013 no autódromo Paraíso em Lontras na imagem de Ingo Hoffman, o gol 51 do piloto Fausto de Lucca.
domingo, 8 de setembro de 2019
Gold Classic
Essa é pra quem não acompanhou pela CATVE ou pelo Youtube, abaixo o vídeo das duas baterias da Gold Classic em Interlagos realizadas ontem sábado 07 de setembro.
1ª bateria:
2ª bateria:
1ª bateria:
sábado, 7 de setembro de 2019
sexta-feira, 6 de setembro de 2019
Véias
Mais um #tbt, dessa vez de 2013 em Lontras, captada pelo Ingo Hofmann a briga dos opalas Alessandro Coelho(74), Cristian Poffo(2) e Mario Diego Broering(01), ao fundo Elton Sewald(13) e o ômega do Tomás Paulino da Rocha(1)
Marcadores:
#tbt,
2013,
Alessandro Coelho,
Cristian Poffo,
Elton Sewald,
Ingo Hoffmann,
Lontras,
Mario Broering,
Omega,
Opala,
Tomás Paulino da Rocha
quinta-feira, 5 de setembro de 2019
Cross
Hoje vamos de vídeos de autocross e gaiola cross.
O primeiro é da Copa Scherer de Ipira-SC em 2012, essa foi a quarta etapa categorias N/B.
O segundo vídeo é de 2015 em Ituporanga-SC. Essa pista sairá no pacotão de pistas para RFactor e Game Stock Car Extreme.
O terceiro vídeo vem de Jaraguá-GO em 2011.
Esse último é da etapa do Brasileiro Autocross UPL em Cordeirópolis.
quarta-feira, 4 de setembro de 2019
Fusca
Clemerson Cruz acelerando o fusca 88 em 2013 em São Bento do Sul pela TCC, vindo lá atrás Rafael Debatin do gol 32, Janser Fendrich com o voyage 4 e o amarelo lá no fundo o gol do Jefferson Plothow 33.
Foto: Ingo Hofmann
Foto: Ingo Hofmann
terça-feira, 3 de setembro de 2019
Clássica
Essa pesquei do Facebook, vem das bem antigas, matéria do jornal de Santa Catarina de 1982 falando um pouco sobre a etapa do campeonato Catarinense na Figueira Grande.
segunda-feira, 2 de setembro de 2019
Arrancada
Hoje uma foto um pouco diferente, vem lá de Ascurra do ano de 2009, Arrancada na terra de caminhões, fico devendo o nome dos pilotos, mais vale essa imagem registrada pela tia Elke.
Foto: Elke Zalasik
Foto: Elke Zalasik
domingo, 1 de setembro de 2019
Foto
Foto de hoje:
8ª Etapa campeonato Catarinense 2012 em São Bento do Sul, prova extra das gaiolas. um belo grid com grandes feras. José Junqueira, Clemerson Cruz, Anderson Linzmeyer, Marcos Naderer, Elton Oliveira, emtre outros que não consegui identificar, se souberem vão dizendo quem sao os pilotos.
Foto: Inho Hofmann
8ª Etapa campeonato Catarinense 2012 em São Bento do Sul, prova extra das gaiolas. um belo grid com grandes feras. José Junqueira, Clemerson Cruz, Anderson Linzmeyer, Marcos Naderer, Elton Oliveira, emtre outros que não consegui identificar, se souberem vão dizendo quem sao os pilotos.
Foto: Inho Hofmann
Assinar:
Postagens (Atom)